O Tarot tem uma longa história e muitas vezes até conturbada. A realidade é que muitos foram aclamados pelas simbologias dos vários tipos e modelos de Tarot que vem se apresentando até hoje.
Algumas pessoas colecionam Tarot por acharem belos, outras pelas simbologias contidas e outros brincam com o Tarot. Sim, isso mesmo, brincam! E não tem nenhuma noção do que podem acarretar com isso.
Muitos pensadores e filósofos trabalharam para que estas imagens ganhassem forma, então, existe muito trabalho e dedicação, tempo de estudos aprimoradíssimos, para que hoje, na abertura de consciência cósmica, os verdadeiros tarólogos pudessem manifestar para as pessoas que os procuram, uma Lux, um caminho em meio a tanto caos vivido por nós. Mas no meio dessa situação, existem aqueles que enganam, mentem e por isso brincam com o Tarot, brincam de tarólogos, brincam com uma essência de extrema elevação.
Para resumir o quão importante são as lâminas do Tarot, basta que se saiba que foram confeccionadas para o estudo da Kabbalah pelos judeus, em uma época negra da nossa história: A inquisição e creio que todos nós já sabemos o quanto este povo foi perseguido desde os primórdios da nossa humanidade como a conhecemos. Por esta razão, foi preciso criar uma forma para os estudos de Kabbalah e Torah sem que isso chamasse a atenção da igreja católica.
Depois desta pequena explanação, tenha em mente os cuidados que deve ter ao procurar um mancista, pois se fizer uma consulta com qualquer um, tenha certeza de que sua vida estará sendo tratada como qualquer coisa!
Bianca
Equipa Chave Mistica