Esta manhã estava a fazer o que sempre faço, nos cuidados da minha disciplina matinal, e a pensar com gratidão numa pessoa que entrou na minha vida só há alguns meses. Agora, sob a sua influência, ando muito mais determinada, perseverante e focada do que alguma vez fui. E da nossa colaboração têm saído coisas óptimas, que sozinhas nem eu nem ela conseguiríamos.
Quando conheço alguém de novo peço logo a data com hora e local de nascimento. Depois quando chego a casa faço o seu tema astrológico, seguidos da sinastria e do composite comigo, para ver como interagimos, os cuidados a ter na relação e as coisas boas, claro.
Ora com esta pessoa era particularmente favorável, acima de tudo porque somos bons guias espirituais mutuamente. Eu já sei o que ela precisa aprender e vice-versa.
Ora se isto acontece com alguém que só conheço da net, qual não será a importância das pessoas com quem convivemos pessoalmente.
Entretanto pus-me a recordar outras pessoas que passaram pela minha vida e que era melhor terem permanecido longe. Por muito boas intenções que tenham há gente mesmo nefasta, que só nos traz problemas. Claro que aprendemos sempre com isso, porém talvez pudéssemos aprender o mesmo de outra maneira.
Vamos ficar muitíssimo mais atentos à energia das pessoas com quem nos damos?
Para andarmos só em boa companhia.
Rosalinda
Equipa Chave Mistica